quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Magic girl

oie,
       vocês sabiam...
                                 inventaram uma falsa monster high chamada Magic Girl. Ela tem um monte de erros, mas tem gente que gosta :D
Ai vai umas fotos delas:



 
 
defeitos:                                                 
1-nao se move                                                                                         
2-é pequena                                                                                             
3-a cor, maquiagem, não são  iguais a monster high.                             
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado. BJS.

7 comentários:

  1. Não sei como tem gente que gosta disso, Essa coisa aí é puro plágio -_-' Ameii seu blog *w* Estou seguindo, Segue o meu se gostar? Por favor :3
    - Beijos
    >> http://forevermonsterhig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. sim sarah tenho um gmail!!é a bia da escola!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biaaaaaaaaaaaaaaa.
      que bom que vc viu meu blog, gostou?
      BJS.
      EBAAAAA

      Excluir
    2. mt bom sarah!!!!!!!!!=)te vejo segunda na escola!!!!=)
      visita o meu:Beatrizte.blogspot.com

      Excluir
    3. fui no seu blog, comentei D+, estou te seguindo ( me adiciona nos seus círculos como amigos),e A-D-O-R-E-I.
      BJS

      Excluir