terça-feira, 6 de agosto de 2013

Beto Carreiro Word

             Oi galera, eu fui no beto carreiro Word e foi muito legal. Aqui estão umas fotos para vocês terem a noção mais ou menos de como é lá:




 





















































                  Eu recomendo a vocês irem lá. Vocês vão querer ir varias vezes. tem mapa,e com ele você não se perde. Na próxima postagem eu mostro a vocês o mapa. Ate a próxima postagem.
                   Espero que tenham gostado. Bjs.

7 comentários:

  1. Adorei!
    Segue meu blog fofa?
    www.sweetdraculaura.blogspot.com
    Obrigada!
    Beijos doces

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por visitar mas queria que você seguisse não não fosse um incomodo!
    E só apertar em fazer loguim!
    se você quiser colocar o local para seguidores no seu me pergunta la nos comentários e eu te explico beijos doces!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada.
      Vou tentar te seguir, por que é a minha primeira vez. Ok?
      E não é incomodo.
      :D
      BJS.

      Excluir